Acomac Parana

Acomac Curitiba apoia campanha na Anamaco de “valorização do lar” por meio de reformas

04/06/2020

Acomac Curitiba apoia campanha na Anamaco de “valorização do lar” por meio de reformas

Ação tem como objetivo incentivar os consumidores a cuidarem de suas casas investindo em reformas e compra de materiais de construção.

A Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) lançou uma campanha nos meios de comunicação com o tema “Valorizando o lar”, com o objetivo de mostrar a importância da intimidade e interação das famílias em casa neste tempo de pandemia. A iniciativa recebeu o apoio da Acomac Grande Curitiba, que passa a divulgar o vídeo nas mídias sociais apresentando a lista de associados como sugestão aos consumidores para compras de material de construção.

A campanha se deve ao atual cenário provado pela pandemia do coronavírus. Nunca antes as famílias brasileiras estiveram tão unidas em seus lares como neste momento difícil e desafiador em virtude das medidas de distanciamento social. Com a rotina de trabalho e eventos reduzida - ou até mesmo anulada -, pais, filhos, irmãos e avós estão passando ainda mais tempo juntos. 

“Essa aproximação não apenas estreitou laços de relacionamento, como também evidenciou uma questão muito importante: nossa casa é o nosso porto seguro. Ou seja, além de aproveitarmos nossas famílias, viver em um ambiente confortável e funcional, que esteja de acordo com os nossos gostos e necessidades, é essencial”, informa a Anamaco.

Mais movimentação nas lojas

A Acomac Grande Curitiba se uniu à campanha da Anamaco para movimentar o setor de materiais de construção ao incentivar a população a investir em reformas ou pequenas mudanças em suas casas para que os lares fiquem ainda mais aconchegantes e acolhedores.

Conheça as lojas de materiais de construção associadas à Acomac AQUI.

Compartilhe
voltar